Más Notícias

Mar 19

Más Notícias

E fui eu quem teve que contar a ela… Dizer cada palavra. Somente eu poderia levar as más notícias. Se qualquer outra pessoa o tivesse feito, seria como fragmentos da verdade, estilhaços de vidro cortando o ar. Ela não entenderia. Mas conforme as palavras sairam da minha boca, meus olhos assumiram o controle e foi minha alma que passou a falar. Meus lábios não mais emitiam som e começaram a tremer. Nós apenas choramos e choramos… Nossos corpos não podiam conter ou liberar a dor que, de uma vez, explodiu dentro de nós. Nossas mentes e corações, juntos, partiram-se em pedaços; e nosso mundo, num momento interminável, parecia ter entrado em colapso.

O silêcnio secou nossas lágrimas. Pouco depois, quando sentiu que estava pronta, ela se pôs de pé, tomou seu casaco, vestiu-o, e eu a levei para casa. Tinha chegado ao fim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>